observação

Não espere encontrar aqui nada que lhe faça sentir melhor.



terça-feira, 20 de julho de 2010

abóbora

A gente nunca está satisfeito com o que tem, ou nunca está satisfeito o suficiente, minha vida é abençoada mas sempre estou querendo alguma coisa, mais tempo, mais dinheiro, mais beleza, porque o ser humano é assim? O que acontece na nossa mente que nos faz ser assim?

Todos os dias eu me sinto feliz em algum momento do dia, aquele sentimento gostoso sabe, que sem motivo algum tira um sorriso e dá até friozinho na barriga, e eu acho que ser feliz é isso...é todos os dias, em um breve momento, ter um sentimento de felicidade, porque não da para ser pleno o dia inteiro, viveríamos em transe, pareceriamos autistas...enfim... não dá, ninguem ia querer ser nosso amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário