observação

Não espere encontrar aqui nada que lhe faça sentir melhor.



terça-feira, 13 de julho de 2010

Primeiro dia

É complicado começar, então vou lhes explicar mais ou menos o momento atual que se encontra minha vida.

Meu nome é Fabricia, eu tenho 25 anos de idade e tenho uma filha que fez um ano esse mês, moro em uma cidadezinha do interior, em uma casa bonita, nada de espetacular, porém bem arrumada, de esquina em uma rua sem saída, tranquila que se passam 7 carros por dia é muito, ao lado de um lago fazendo com que minha casa seja anormalmente fria o dia todo. Eu sou carioca, venho de uma família de classe média alta, aos 17 anos fugi para morar em São Paulo, ganhei um apartamento, fiz a faculdade mais cara e me formei em Desenho Industrial com 10, tudo parecia estar indo de acordo com o que eu esperava...até que meu destino resolveu entrar em cena.

Conheci um caipira na internet, e ficamos nos falando por alguns meses, um ou dois meses, eu estava gostando dele, então como ele sempre dizia que iria a São Paulo e acabava nunca indo, eu resolvi tomar coragem e ir conhece-lo no interior (tomar coragem lê-se: ir com uma faca escondida na mala) e deu tudo certo, não precisei usar a faca, nos apaixonamos e eu disse a ele que eu nao voltaria para casa enquanto a gente não estivesse namorando, dito e feito, fiquei de sexta a quarta-feira na casa dele e então retornei a São Paulo e ele foi atrás de mim 15 dias depois.

Com 15 dias de namoro eu engravidei.

O que se passa na cabeça de uma menina bem informada da classe média alta a não se protejer em uma relação com um cara que conheceu a tão pouco tempo? Até hoje eu não sei o que se passou pela nossa cabeça, na verdade nada se passou pela nossa cabeça....estavamos cegos, eu nunca fui assim com nenhum cara... para nao dizer que não tive medo em engravidar, me lembro na minha primeira relação com ele eu pensar em tomar a pilula do dia seguinte...mas ficou só em pensamento.

Bom...as decisões vieram de forma muito natural, eu vou ter minha filha, vou morar com ele, e criaremos nossa filha...parecia fácil, como tudo na minha vida sempre foi fácil, mas com a maternidade e o casamento vêm muitas coisas junto, a familia dele perto de mim, a minha longe de mim, a nossa relação, as responsabilidades, abrir mão de muitas coisas, aprender a conviver com outras...tudo isso sem nenhuma preparação.

Passamos por muitas dificuldades para chegar até aqui, agora as coisas estão mais estáveis, ja nos acostumamos com todas as mudanças...e a minha vida, bom...eu descobri a verdadeira felicidade e minha filha me ensinou o verdadeiro amor, mas ainda preciso melhorar muitas coisas, ainda tenho algumas limitações e algumas dificuldades, principalmente na minha área profissional, a qual não existe pois me formei e nunca cheguei a trabalhar, a vida moderna que eu tinha, a liberdade e a facilidade não existem mais, agora sou uma dona de casa, uma mãe de família, dedicada 24 horas por dia...e procurando emprego, claro.

2 comentários:

  1. É Biti, a vida se move de maneiras q nem sempre a gente compreende, mas é sempre para o nosso bem. Fico feliz de saber q está td bem com vc, mesmo q seus planos não tenham saído como vc quis.
    Entendo vc pq eu tb tive todos meus planos alterados, mas não tive a felicidade q vc teve, q é ter um amor tão grande qnto de um filho. Não q eu queira um filho agora hahhaha, mas vc com certeza saiu ganhando.
    Boa sorte, vou seguir o blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. A vida faz essas coisas com a gente.. um eterno aprendizado!

    ResponderExcluir