observação

Não espere encontrar aqui nada que lhe faça sentir melhor.



quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nublado

O dia amanheceu trsite, apagado.
Estou comendo demais esses dias, o peso sempre foi uma grande preocupação para mim, mas para falar a verdade, quando eu estou gorda ou magra eu nunca percebo a diferença no espelho, eu me vejo igual, só percebo a diferença pelas roupas, mas se eu for falar que me sinto gorda ou que estou me sentindo magra estarei mentindo, existe aquele ditado que diz "a imagem não é nada, o importante é como nos vemos".

Aqui em casa tem 3 quartos, o meu e do meu marido com uma cama de casal, o escritorio com outra cama de casal e o quarto da minha filha com o berço, e são raras as vezes que a gente dorme no quarto, agora montamos mais uma cama de casal no chão da sala e dormem nós 3 lá apertados...e o pior é que nem tentamos entender o porque dessa mania, deve ser instinto...

Minha filha tem mania de roubar as coisas da lata de lixo...deve ser instinto também...

Estou começando a achar que minha familia é meio selvagem...

3 comentários:

  1. Vou te acompanhar aqui, amiga! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo a minha! Dormimos os três todos tortos no sofá para duas pessoas e o whisky adora roubar coisas do lixo. Cuidado que daqui a pouco a Clara vai começar a fazer xixi pelas paredes da casa!!!

    ResponderExcluir
  3. oi biti, vou seguir teu blog, tá? saudades! beijos

    ResponderExcluir