observação

Não espere encontrar aqui nada que lhe faça sentir melhor.



quarta-feira, 14 de julho de 2010

Madrugada

Minha florzinha caipira


Acordei meio disposta as 3 horas da manhã, ontem alugamos alguns filmes e compramos torta holandesa, mas nao consegui nem terminar de assistir o primeiro filme, fiquei até com vergonha de avisar que o corpo tava ficando mole e a vista escurecendo, mas é uma sensação tão gostosa esse início de sono que eu não queria que nada atrapalhasse, nem mesmo as palavras saindo da minha boca...



Eu acho melhor eu voltar a dormir porque eu tenho medo de ficar acordada de madrugada, meu marido fala demais dormindo, outro dia baixou uma baiana nele que até o sotaque era perfeito, e uma baiana cozinheira pelo visto, ela dizia " ô bixinha não se ápreocupe nao, pode deixar no forno que vai ficar toooostadinho, uma delícia!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário